CURSO
Recepção Hospitalar e Atendimento nos Serviços de Saúde

Já pensou em ingressar no mercado
de trabalho de atendimento à saúde?

12x R$ 19,49
QUERO INGRESSAR NO MERCADO DA SAÚDE
some text

O Brasil já é o 8º maior mercado na área de saúde do mundo, com mais de 312 mil estabelecimentos de saúde, 6,8 mil hospitais e 21,3 mil laboratórios.


Ou seja, há grandes oportunidades para quem quiser ingressar na área de saúde e a função de recepção hospitalar é uma porta de entrada para você demonstrar toda a sua capacidade.

Oportunidades esperando por você!

Nossa Meta

Iremos tornar você capaz de ingressar no mercado de saúde suplementar como recepcionista ou atendente de serviços de saúde. Ensinaremos todos os fundamentos da atividade, para fazer com que você adquira autonomia e reconhecimento.

Mercado

O Brasil é o um dos maiores mercado de saúde do planeta. Anualmente, centenas de clínicas, consultórios, hospitais e laboratórios são criados em todo o país. Cada um desses estabelecimentos criados é um a grande oportunidade para você mostrar o seu potencial!

Construa uma Carreira

O curso dará a você todo o embasamento para você iniciar a sua carreira na área de saúde. Mas você pode ir muito mais longe! Com dedicação, esforço e comprometimento, você terá a oportunidade de mostrar seu valor e, com isso, muitas outras oportunidades poderão surgir.

Suas informações estão seguras com a brasilmed, fique tranquilo!


Pra você que quer aprender uma nova profissão ou já trabalha com Atendimento e quer dar um upgrade na sua carreira, este é o curso ideal para você!

Para quem é este curso

Para pessoas que têm vontade de ingressar no mercado de saúde suplementar e que veem na recepção hospitalar a grande oportunidade de mostrar o seu potencial;

Para pessoas que pensam em crescer na carreira e que acreditam que o que lhes falta é apenas uma oportunidade;

Para pessoas que já atuam na recepção de estabelecimentos de saúde e que querem se diferenciar por meio da qualificação, buscando tornar-se um profissional de ponta.

Depoimentos

"Só tenho a agradecer, vocês me proporcionaram mais um degrau de conhecimento, EAD com qualidade, dinâmica e interação... Estão de parabéns."
Cristiane Custódio - São Paulo - SP

"Excelente experiência de curso online. Gostei muito, ajuda no crescimento profissional e nas oportunidade a vir pela frente. Já trabalhei na área de faturamento hospitalar, agora com os cursos, estou mais confiante. Obrigada, Brasilmed... Super recomento."
Cecília Queiroz - Cuiabá - MT

"Fiquei muito satisfeita com o curso, apesar de ser uma área nova, porém, agregou muito conhecimento na vida profissional. Antes de terminar o curso já estou trabalhando, não na área mas com expectativas para atuar, uma vez que fui contratado para o SLAM na área do financeiro. Fabiana, muito obrigado por tudo, você foi uma excelente professora e super recomendo a Brasilmed."
Ediléia Almeida - Brasília - DF

Suas informações estão seguras com a brasilmed, fique tranquilo!.

Lembrete: Este curso ficará disponível por 60 dias para sua conclusão.

Veja tudo o que você irá aprender

Evolua nos conceitos sobre relações humanas e torne-se um profissional diferenciado.
- Relações humanas na vida e no trabalho
- Relacionamento interpessoal
- Motivação é o impulso interno que nos leva à ação
- Paciente X Cliente
- Pesquisa de satisfação do cliente
Torne-se um profissional reconhecido, ao pôr em prática os conhecimentos do Módulo Relacionamento com Clientes.
- Atendimento ao cliente e acompanhantes
- A comunicação no atendimento a clientes
- O que os clientes esperam dos nossos serviços
- A percepção e a empatia
- Cuidados que devemos ter para não cometer durante o atendimento
- Administração de conflitos
- Humanização na saúde (tempo é vida)
- De que forma a humanização do atendimento pode contribuir para o bom relacionamento com os pacientes e, assim, construir uma boa reputação da empresa
- Como a empresa pode difundir entre seus funcionários sobre a importância da humanização do atendimento
- Podemos relacionar o atendimento humanizado com a produtividade da equipe? De que forma isso pode trazer bons resultados para a empresa?
- Como as empresas de saúde podem absorver o feedback dos pacientes e usar isso de forma a melhorar a humanização do atendimento
- Arte em servir
- Como lidar com as situações estressantes/reclamações
Torne-se um expert nos processos que ocorrem na recepção e no atendimento.
- Setor de faturamento hospitalar
- Glosa
- Tabela AMB
- Tabela CBHPM
- Revista Simpro
- Revista Brasíndice
- Tabela SBH (Sindicato Brasiliense de Hospitais- utilizada apenas em Brasilia)
- TUSS - Troca de Informações Unificadas
- TISS - Troca de Informações em Saúde Suplementar
- Lista CID-10
- Preenchimento de guias e autorizações
- Autorização de procedimentos
- Modelos de guias
Sistema de agendamento de Consultas e Emissão de Guias – Aula EXTRA
- Navegação no sistema de agendamento de Consultas e Emissão de Guias
Descubra tudo sobre conceitos importantes como Ética e Prontuários Médicos.
- Ética
· Prontuários médicos
Seja você mesmo a melhor imagem da sua empresa e receba elogios ao encantar os clientes.
- Linguagem Corporal escolha as expressões favoráveis
- Trabalho em Equipe – Visão Sistêmica
- Dicas para o sucesso do trabalho em equipe
- Postura e o uso profissional do telefone e e-mail corporativos
- Apresentação pessoal - (Uniformes, maquiagem, cabelo, unhas e postura)
- Treinamento
screen

Garantia de Satisfação ou seu dinheiro de volta!

Se, depois de ter assistido até 20% (vinte por cento) do total das aulas do curso, você não estiver satisfeito(a) com as aulas e com o conteúdo dos nossos treinamentos, nós devolvemos o seu dinheiro, sem perguntas.

Basta você mandar um e-mail para cursos@brasilmed.com.brrelatando o seu descontentamento, que a gente devolve todo o seu investimento.

© Copyright 2019 - Brasilmed Cursos